A Paz do Senhor Jesus!

A Paz do Senhor Jesus! Seja bem vindo. Assista nossos vídeos:



domingo, 15 de janeiro de 2012

Independência ou Morte?


Você já ouviu falar dos Morávios? A história revela pessoas marcantes que nos impactam e constrangem com suas atitudes. Na Alemanha do século XVIII, um movimento de 24 horas de oração movia homens e mulheres em clamor e súplicas por situações específicas em que eles mesmos poderiam ser a resposta.

Dois jovens de 20 anos ouviram falar de uma ilha na Índia, colonizada por um agricultor ateu que escravizou umas 2000 pessoas. Inconformados com a possibilidade de aquelas pessoas nunca ouvirem falar de Jesus Cristo, tentaram alcançá-las, mas o ditador britânico os impediu. O anseio ardente em seus corações continuava a chamá-los em direção àquelas vidas. Venderam-se como escravos para pregar o evangelho àquele povo.

Na partida, ao despedirem-se as lágrimas lavaram o cais. Alguns questionavam, indignados:

— Por que abandonam a sua liberdade?

E eles, da embarcação  que se afastava, falaram:

— Que o cordeiro que foi imolado receba a recompensa do seu sofrimento através de nós!

Eles moveram o trono de Deus com seu sacrifício em amor ao próximo. Que coragem!

Enquanto uns vivem na independência de Deus, julgando ser livres, mas sendo escravos de si mesmos, outros anseiam servir com amor em qualquer situação, mesmo que isso lhes custe a vida. Estes me enchem de esperança! Homens que, sendo livres em Cristo Jesus, escolheram ser escravos para trazer liberdade a uma nova geração. Existe causa mais nobre do que dar a vida assim como Jesus também deu a sua vida por você?

LH – calendário 2012 da Junta de Missões Mundiais



"Porque qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, mas, qualquer que perder a sua vida por amor de mim e do evangelho, esse a salvará."  Marcos 8:35