A Paz do Senhor Jesus!

A Paz do Senhor Jesus! Seja bem vindo. Assista nossos vídeos:



quinta-feira, 10 de novembro de 2011

O Universo sabia que íamos chegar?



"Imagine-se entrando em seu quarto de hotel, numa viagem de férias. Você nota que o toca-CD, na mesa de cabeceira, está tocando uma faixa de seu disco favorito. A estampa emoldurada acima da cama é idêntica à que fica acima da lareira em sua casa. O ar está perfumado com sua fragrância predileta. Você meneia a cabeça com espanto e pousa as malas no chão. De súbito, fica muito curioso. Anda até o bar num canto e vê, maravilhado, suas bebidas, biscoitos e doces favoritos. Até a marca da água mineral é a que você prefere. Vira-se e olha em volta do quarto. Vê um livro sobre a mesa. É o mais recente de seu autor favorito. Vai olhar no banheiro, onde produtos de higiene pessoal estão alinhados no balcão, e parece que cada um deles foi escolhido especificamente para você. Liga a televisão, sintonizada no seu canal favorito.

E a cada nova descoberta a respeito de seu hospitaleiro novo ambiente, você fica menos inclinado a acreditar que se trata de mera coincidência, não é verdade? Então, imagina como foi que a gerência do hotel conseguiu informações tão detalhadas sobre você. Talvez fique assombrado com tão meticulosa preparação e até pense no que aquilo tudo vai lhe custar. Mas certamente acabará acreditando que alguém sabia que você ia chegar."





Fonte: FLEW, Antony com VARGHESE, Roy Abraham. Um ateu garante: Deus existe as provas incontestáveis de um filósofo que não acreditava em nada. tradução Vera Maria Marques Martins. Ediouro, São Paulo, 2008.

Assista a Verdade sobre o surgimento de vida na Terra: http://www.youtube.com/watch?v=t8ewB2oxXic&feature=feedlik