A Paz do Senhor Jesus!

A Paz do Senhor Jesus! Seja bem vindo. Assista nossos vídeos:



sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Grupo Vinho Novo


Era uma noite fria em Juiz de Fora. Estava jantando em uma lanchonete em frente ao cine Theatro Central. De repente ouço uns acordes de som vindo de um palco montado em frente ao teatro. Mas ao me deter na melodia percebo que trata-se de uma letra que fala de Jesus...

Faziam anos que não ia naquela cidade. Minha imagem de Juiz de Fora era a minha própria imagem nos tempos da universidade, da falta de valores cristãos, onde o frio da cidade se confundia com o frio em meu interior. Mas o Senhor me levou àquele lugar para mostrar algo novo que Ele está fazendo.

O calor do som invade nossa alma. O fogo do Espírito aquece o coração de quem passa no calçadão da rua Halfeld. As pessoas param para assistir e uma pequena multidão se forma aos pés do morro do Imperador.

A banda se chama Vinho Novo. A melodia fala de Jesus, de salvação e graça. O pessoa de Jesus se faz sentir entre os presentes. No palco Pablo Olivares vocalista da banda junto com sua esposa Narda Inêz e suas filhas Ludmila e Raquel nos convidam a abrir os nossos corações. O que se vê é um mover de Deus. As músicas são lindas e a melodia contagiante.

Descobrimos que banda já tem 21 anos mas o Vinho é Novo. Não estamos ainda no final da festa e as águas já estão se transformando no melhor vinho. Nossa oração é que esse vinho se multiplique em muitos e grandes odres novos e as águas se transformem na alegria da festa para que cada vez mais sejam povoados os céus!!!

O último CD "Preciso Crer" além do 1º DVD de mesmo nome trás músicas inéditas como: "Verdadeiro adorador" e "Preciso crer". Abaixo foto do grupo:



Falemos um pouco da banda que já é tremendo sucesso:

O Ministério Vinho Novo®, conta hoje com 06 CD’s e um DVD e o seu líder Luiz Cardoso tem participações e composições musicais interpretadas por Marcos Góes, Altos Louvores, Vencedores Por Cristo, Quarteto Vida, Banda Fé, Banda e Voz, Natan Brito, Christiane Férr, Adriana Barros e outros.

Turnês/Shows:

Alguns eventos:

• Louvor Profético, Hotel Quitandinha Petrópolis, juntamente com Abran Laboriel, Rick Pantoja, Asaf Borba, Koinonia e outros.

• Projetos da Rede Melodia, no estado do Rio de Janeiro e Minas Gerais;

• Nos Projetos “CELEBRAI” e “CLAMOR PELA PAZ”, este último na Quinta da Boa Vista - RJ, com aproximadamente 300 mil pessoas presentes;

• Instituto Ana Gonzaga, no Rio de Janeiro com a presença de 70 mil pessoas;

• Em Contagem, no Som do Céu (MPC);

• Estádio do Mineirão em BH, na Cruzada Evangelística Henhard Bonk;

• Minas Centro, BH;

• Maracanazinho, RJ;

• Teatros de; Juiz de fora; Matias Barbosa; Três Rios; Petrópolis; Poços de Caldas; Águas de Lindóia, SP; Pouso alegre; Caxambu; Santa Rita do Sapucaí; Lambari, Teresópolis, Itaipava, Magé, Rio das Ostras, Cabo Frio, e outros.

• Parques de Exposições Agropecuárias: Além Paraíba; Juiz de Fora; Chácara; Maripá de Minas; Bicas; São João do Nepomuceno; Rio das Flores; itaipava; Três Rios; Tabuleiro/Mg e outras.

• “Marcha para Jesus” em: Juiz de Fora; Bicas; Ipanema; Caxambu, Petrópolis, Rio das Flores, Santos Dumont, Três Rios e outras cidades,

• Cabofolia – Evangelistico com aproximadamente 30 mil pessoas,

• Programa do “Balaio” na rede Super de TV, em BH, em rede nacional.


Discografia:

07 CDs e 02 DVD. Aproximadamente 90 mil CDS.

Em 1991, "FIEL E JUSTO”: Lançado no Teatro Pró-Música – Juiz de Fora

Em 1995: "EM TUA PRESENÇA”: Lançado no Teatro Solar - JF

Em 1998: "EXULTO": Lançado no Cine Teatro Central, no dia 1º de maio de 1998, Neste CD canta “Vinho Novo Kids” : formado por Ludimila, Raquel e Rafael.

Em 2001: “VINHO NOVO AO VIVO – 10 anos”: CD gravado no teatro Solar - Juiz de Fora. Banda Vinho Novo e coral com representantes de várias comunidades de Cristãs de Juiz de Fora

Em 2003: “TEMPO DE DEUS”: lançado pela Top Gospel - Rio de Janeiro

Em 2006: “PRECISO CRER”: CD e 1º DVD – 6º CD e 1º DVD – projeto intitulado “Música Cristã Solidária”, apoiada pela Lei de Incentivo à Cultura Murilo Mendes, com captação de alimentos para doações.

Em 2011: “VIVER DE VERDADE”: projeto intitulado “Música e Ação Solidária”, apoiada pela Lei de Incentivo à Cultura Murilo Mendes, com entrada solidária de alimentos


Integrantes VN2011:

Luiz Cardoso - voz e violão
Narda Inêz – voz
Ludimila – voz / Raquel – voz
Josias Campos - teclados
Amauri de Moura - contra baixo
Nilo Fernandes - guitarra
Davi - Bateria



(conheça mais sobre o grupo em: http://www.vinhonovo.com.br/).