A Paz do Senhor Jesus!

A Paz do Senhor Jesus! Seja bem vindo. Assista nossos vídeos:



domingo, 11 de setembro de 2011

Carta sobre o 11 de Setembro

Hoje é um dia muito especial. Um dia de lembrarmos todos aqueles que partiram no dia de 11 de setembro de 2001. Muitas foram as vidas que foram caladas mas não silenciadas naquele dia. Diante de todo o terror e medo que o inimigo de nossas almas quer estabelecer somente temos uma saída: buscar em Deus as forças para superar o ocorrido. Somente poderemos vencer sobre o medo e o ódio utilizando a palavra de Deus e proclamando a esperança e o amor. Estes devem ser os pilares das nossas vidas que devem ser fortalecidos e que os terroristas nunca poderão derrubar.




A todos Jesus adverte: “E não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo.” Mateus 10:28

A alma e o espírito que Deus nos deu é eterno e não pode ser extinto. Nem mesmo a morte nos pode separar de Deus. Aqueles que são de Deus após a morte física voltam para Deus. Por isso não devemos temer a morte. Antes devemos temer a Deus que tem poder para fazer perecer no inferno a alma e o corpo. Aqueles que incitados pelo ódio e a vingança e por satanás que intentaram contra as vidas nas torres gêmeas não desafiaram a América ou os americanos: DESAFIARAM A DEUS. Quiseram fazer justiça mas Deus nos adverte que: “Não vos vingueis a vós mesmos, amados, mas dai lugar à ira, porque está escrito: Minha é a vingança; eu recompensarei, diz o Senhor. Romanos 12:19

Quando colocamos nossas vidas diante do altar de Deus temos que confiar nele. Saber que ele é a nossa justiça. Que ninguém pode tocar nem um fio de nossa cabeça sem a Sua permisão. E que TODAS as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a Deus:

“E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.” Romanos 8:28


"Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.Ouvistes que eu vos disse: Vou, e venho para vós. Se me amásseis, certamente exultaríeis porque eu disse: Vou para o Pai; porque meu Pai é maior do que eu. Eu vo-lo disse agora antes que aconteça, para que, quando acontecer, vós acrediteis. Já não falarei muito convosco, porque se aproxima o príncipe deste mundo, e nada tem em mim; Mas é para que o mundo saiba que eu amo o Pai, e que faço como o Pai me mandou. Levantai-vos, vamo-nos daqui." João 14:27-31