A Paz do Senhor Jesus!

A Paz do Senhor Jesus! Seja bem vindo. Assista nossos vídeos:



sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Motivos para agradecer




Todos nós temos motivos para agradecer a Deus. O simples fato de estarmos vivos já é um motivo de agradecimento. Termos saúde, um lar, uma família, um emprego também podem ser motivos de gratidão.


Mas o que é difícil é agradecer a Deus e confiar mesmo quando não entendemos. Quando a fé enfraquece e o sonho parece impossível. Quando uma doença incurável é diagnosticada. Quando alguém muito querido falece inesperadamente. Quando nasce um filho com deficiência. Quando um acidente provoca uma paralisia. Quando ocorre uma perda abrupta do emprego de toda uma vida. Quando aquilo que você pede a Deus por anos não se realiza.

Nesses momentos temos que parar e orar, meditar na sua palavra e nos recordar de tudo o que ele nos disse e ensinou. E crer incondicionalmente que ele é: santo, perfeito, soberano, amoroso, misericordioso, justo juiz e os seus caminhos são mais altos que os nossos caminhos. Mas se tudo falhar podemos ainda recordar e saber que ele nos amou de uma maneira que ninguém seria capaz de nos amar. E em nós e apesar de nós o seu poder tem se aperfeiçoado. Não em nossas capacidades mas naquilo em que dependemos dele para fazer e dizemos: Abba Pai!!!


Assista, ao lindo vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=5zcPbeYHEgg