A Paz do Senhor Jesus!

A Paz do Senhor Jesus! Seja bem vindo. Assista nossos vídeos:



segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Só observando



Um pastor observava as pessoas que vinham à igreja para orar. Entrou um velho que se ajoelhou e, levantando-se, foi embora. Sempre ao meio-dia, a cena se repetia. Curioso, o pastor perguntou-lhe o que fazia ali. O homem se chamava Jim e trabalhava numa fábrica em outro bairro. Almoçava e reservava o tempo restante para orar. Ficava pouco porque a fábrica era longe. Orava sempre assim: - Vim aqui, Senhor, lhe dizer quão feliz eu sou desde que nos tornamos amigos e o Senhor me livrou dos meus pecados. Não sei orar direito, mas penso em você todos os dias. Assim, hoje estou aqui só observando. O pastor disse que viesse sempre que desejasse. Tempos depois, o pastor, notando a ausência dele, procurou-o e descobriu que estava enfermo. A alegria contagiante de Jim mudou a rotina da enfermaria. A enfermeira-chefe não entendia como alguém tão simpático não recebia flores, telefonemas, visitas de parentes... nada! Quando o pastor aproximou-se de sua cama, Jim ouviu a enfermeira dizer: - Ninguém veio mostrar que se importa com ele. Ele não deve ter com quem contar! O velho virou-se para o pastor e disse: - Ela está enganada! Desde que estou aqui, sempre ao meio-dia, ELE VEM! Um querido amigo meu que segura minha mão e diz: - Eu vim para lhe dizer quão feliz eu sou desde que nos tornamos amigos. Gosto de ouvir sua oração e penso em você todos os dias. Agora sou eu quem o está observando ... e cuidando! Jesus é sempre o melhor amigo.

Anônimo, Fonte: Calendário 2011 Junta de Missões Mundiais