A Paz do Senhor Jesus!

A Paz do Senhor Jesus! Seja bem vindo. Assista nossos vídeos:



segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Salvo pela Cruz


Um excelente nadador costumava ir molhar o dedão do pé na água antes de mergulhar. Alguém lhe perguntou o porquê daquele hábito. O nadador respondeu: Ha alguns anos, quando eu era professor de natação e não conseguia dormir certa noite, fui nadar um pouco. A lua brilhava através do teto de vidro do clube, e não acendi a luz. Quando estava no trampolim, abri os braços e vi minha sombra na parede. Minha imagem formava uma cruz. Em vez de saltar, fiquei ali contemplando a imagem. Então, pensei na cruz de Jesus Cristo e em seu significado. Eu não era cristão, mas, quando criança, aprendi que Jesus morreu na cruz para nos salvar por seu precioso sangue. Naquele momento, lembrei-me do que eu aprendera sobre a morte de Jesus. Não sei por quanto tempo fiquei ali parado. Finalmente, desci e fui ate a escada para mergulhar. Meus pés tocaram o piso duro e liso do fundo da piscina. Haviam-na esvaziado, e eu não percebera. Senti um calafrio na espinha. Se tivesse saltado, teria sido o meu fim. A imagem da cruz na parede salvara minha vida. Fiquei tão agradecido a Deus que me ajoelhei à beira da piscina confessei meus pecados e entreguei-me a ele, consciente de que Jesus morrera exatamente em uma cruz para me salvar. Naquela noite, fui salvo duas vezes. E, para nunca mais me esquecer, sempre que vou a uma piscina, molho o dedão do pé antes de saltar. Não Ignore a cruz de Cristo; é ali que Deus lhe dá a vida!

Anônimo, Fonte: Calendário 2011 Junta de Missões Mundiais