A Paz do Senhor Jesus!

A Paz do Senhor Jesus! Seja bem vindo. Assista nossos vídeos:



sexta-feira, 9 de abril de 2010

Vigiai em oração



Orai sem cessar. 1Te 5:17

Segunda-feira dia 5 de Abril acordei com o texto de Tessalonicenses 5:17, em meu coração ressoando como uma ordem, ao levantar dobrei o joelho e começei a orar ao Pai Eterno. Durante aquele dia o Espírito Santo me lembrava "Orai sem Cessar", e como uma reação em cadeia eu me colocava aos pés do Senhor rogando mísericordia e benevolência que são como escudo para o justo.
Qual não foi minha surpresa que hoje dia 9 de Abril ao ler a palavra, o Espirito Santo me revela o motivo pelo qual devemos orar sem cessar, "já esta próximo o fim" diz o apóstolo Pedro.  Diante dos últimos acontecimentos na cidade do Rio de Jeneiro onde moro, vendo o transtorno causado pelas chuvas que atingiram a população , destruindo vidas e patrimônios , independente de bairro, classe social ,  religião, etc... entendo a importância de vigiar em oração, por mim, pelos meus  e por todos aqueles que estão ao meu redor, como diz o profeta Habacuque: "Sobre a minha guarda estarei, e sobre a fortaleza me apresentarei, e vigiarei..." Hc 2:1a 

"E já está próximo o fim de todas as coisas; portanto sede sóbrios e vigiai em oração." 1Pe 4:7